quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

esmaltess fashion ;>

oi queridos :) td bem com vcs?
hoje eu tô aqui pra falar de unhas novamente
primeiramente o esmalte azul que eu tô usando
ele éh da risque parece q o nome éh lapis lazuli (ignorem o nome)
a minha unha tah bem curtinha!!! :(

mudando de assunto ontem eu vi uma foto da beyonce usando um esmalte super moderno dai eu descobri que são esmaltes holograficos q éh o q as cebebridades vem usando bastante.
Esmaltes holográficos são esmaltes que têm alto poder de brilho na sua composição, fazendo um efeito de refletir a luz, criando efeitos 3D, sem deixar sua cobertura 'áspera' pois não contém glitters!
que mara mas o preço éh salgado de 20 a 40 reais. eu quero gente entaõ #fikdik 

ps: se alguém sabe onde vende esses esmaltes um pouco mais barato me diz aonde éh plizz.

bjssss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário